segunda-feira, 24 de julho de 2017

Taking Stock #2


  O Taking Stock, idealizado pela dona do blog Meet me at Mikes consiste em dar continuidade em verbos designados por meio de pensamentos e ações. Já fiz uma vez no blog e gostei tanto que pensei; Porque não fazer outras vezes? Então, resolvi fazer o segundo Taking Stock do blog e espero poder fazer pelo menos uma vez por mês.

Ouvindo: O barulho das teclas enquanto digito.

Lendo: sobre cursos online e gratuitos para quem tem e quer manter um bom blog. 

Agradecendo: pela dádiva do viver e por ter pessoas incríveis ao meu redor.

Estudando: matemática, física, química e biologia, pois 11 anos de colégio não conseguiram me fazer gostar disso.

Pensando: em todos os sonhos que quero realizar e o quanto preciso fazer para que eles se realizem.

Assistindo:  Cozinha Prática, na GNT, com a Rita Lobo.

Necessitando: Emagrecer? Hahahaha

Planejando: tirar todos (ou a maioria) dos meus sonhos do papel.

Amando: Suits. Uma série tão boa que eu só sei dizer: ASSISTAM!

Vestindo: Roupas confortáveis para o frio e um dia de TPM.

Comendo: Trakinas de chocolate.

Sentindo: Constante vontade de viajar

Desfrutando: Dos poucos dias de férias que ainda restam...




Nenhum comentário :

Postar um comentário